Páginas

sábado, 14 de dezembro de 2013

Como resolver os problemas de memória cheia no seu Smartphone

Se o seu Smartphone Android anda dando problema aparecendo um disco e dizendo a frase: "Memória cheia, a memória do sistema está ficando reduzida, apague ou desinstale algumas aplicações".  
Você deve seguir então os seguintes passos:

1- Restaure o sistema padrão de fábrica do seu Smartphone, que fica nas configurações e lá na parte de privacidade. Não vai tirar os dados do seu cartão de memória, a não ser se você clicar no botão que vai aparecer com o dizer: "zerar dados do cartão SD".

2- Quando seu Smartphone estiver restaurado e o seu Android já estiver reiniciado, procure baixar apenas alguns poucos aplicativos e sempre verificando a memória do seu sistema para evitar que a memória não se acabe novamente.

3- Procure baixar o aplicativo AVG Cleaner que significa "AVG limpador" no português, com ele você poderá programar a limpeza semanal do seu Android e sempre no fim do dia dar para fazer a limpeza de histórico de pesquisas, limpar cachê e ainda apagar o histórico de chamadas e mensagens.

Bom, com estas 3 dicas eu espero que vocês tenham aprendido bem a regular a memória interna do seu Android, principalmente se ele for que nem o meu com uma memória interna de apenas 189,9mb.